Site do CANAL QUASE TUDO

NÃO OLHE PARA CIMA | ASTEROIDE 2014 YE15 está se Aproximando

👉 NÃO OLHE PARA CIMA. ASTEROIDE 2014 YE15 está se Aproximando. A Netflix acaba de lançar o filme “NÃO OLHE PARA CIMA”. O Filme dirigido por Adam McKay, tem a participação de Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Meryl Streep.

O filme “NÃO OLHE PARA CIMA”, da Netflix, ressalta o perigo de uma colisão de um Cometa com a Terra. Em outras palavras, misturando drama com algumas doses de ironia, o filme NÃO OLHE PARA CIMA, mostra o perigo que um grande cometa ou Asteroide representa para a humanidade. Na minha interpretação, a história representada no filme, é quase um espelho do que estamos vendo em nossos dias. Ou seja, de forma irônica, o filme NÃO OLHE PARA CIMA retrata o que estamos observando atualmente.

Outro aspecto abordado pelo Filme “NÃO OLHE PARA CIMA”, diz respeito a certos Grupos da Mídia que estão mais preocupados com audiência. Outra importante questão que o Filme destaca, é o NEGACIONISMO de Governos e Líderes políticos. Ou seja, o filme escancara o NEGACIONISMO de muitos políticos que só pensam em si mesmos. Políticos cujo interesse de poder está acima da população.

Além disso, o filme NÃO OLHE PARA CIMA desperta nossa atenção para a grande rede de desinformação que acontece hoje, uma rede que espalha notícias falsas pela internet. Dentro desse contexto crítico, encontramos o perigo que um cometa ou asteroide pode representar para a humanidade, Muitos Asteroides ameaçam nosso Planeta.

O Impacto de Asteroide com a Terra tem grande possibilidade de acontecer. No mês de Dezembro, 3 grandes Asteroides passaram próximos da Terra. O Primeiro deles foi o Asteroide 4660 Nereus. O segundo foi o asteroide chamado 2003 SD 220. O Terceiro é chamado de Asteroide 2018 AH. Sabemos que todos os dias, a Terra é atingida por mais de 100 toneladas de material expelido de ASTEROIDES E COMETAS. Mas a maior parte desse material espacial é apenas poeira e partículas muito pequenas.

Agora uma nova informação foi divulgada pela NASA, e veiculada pela midia: uma outra rocha espacial vai se aproximar da terra no dia 6 de janeiro. O Asteroide chamado de 2014 YE15, foi detectado no ano de 2014. Essa Rocha Espacial possui um diâmetro com cerca de 7 metros, que equivale mais ou menos do tamanho de um ônibus. O laboratório da NASA (Agência Espacial Norte-americana), chamado de centro de estudos de objetos próximos a terra, considera um asteroide potencialmente perigoso, aqueles que tem um tamanho de 50 metros ou mais…

Marcado como: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Classificado em:apocalipse e fim do mundo, Apocalipse e Juízo Final, Ciência, Comportamento, Notícias Gerais, Política, Post, Religião, UNIVERSO, VÍDEOS

Obrigado por sua visita. Seja sempre bem-vindo!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

PANDEMIAS E O FIM DO MUNDO

2021 Vai ser PIOR que 2020

VULCÃO DE YELLOWSTONE

INSCREVA-SE NO CANAL

Follow CANAL QUASE TUDO on WordPress.com
%d blogueiros gostam disto: